Estado libera emenda de deputado para revitalização da praça da rodoviária

Divulgado em 26/06/2015 - 18:00 por Porto Ferreira Hoje

Na tarde desta quinta-feira (25/06) a prefeita Renata Braga esteve em São Paulo para assinatura de convênio com o Governo do Estado, cujo objeto é a liberação de recursos, na ordem de R$ 250 mil, para a revitalização da praça Ana Maria Libertucci Salzano, popularmente conhecida como praça da rodoviária.

A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez (PSDB). “Recentemente fizemos uma pintura e manutenção na praça, mas precisamos de recursos para uma ampla revitalização. Agradeço mais uma vez o deputado Fernando Capez, que cumpriu mais uma vez sua palavra ao conseguir a liberação desta verba”, comentou Renata Braga.

O deputado Capez também está empenhado em conseguir, junto ao governador Geraldo Alckmin, recursos para a construção de uma ponte sobre o rio Santa Rosa, ligando a região dos bairros Santa Rosa 1 e 2/Recreio Aeroporto aos bairros Parque Residencial José Gomes/Santa Luiza/Porto Seguro. “O deputado nos disse que praticamente já colocou na mesa do governador esta solicitação que, caso seja atendida, vai beneficiar milhares de moradores”, disse a prefeita.

Fonte: AC