P.F.F.C.: lançamento de candidatura para a eleição para o próximo triênio

Divulgado em 01/07/2015 - 18:10 por Porto Ferreira Hoje

Nesta última terça-feira (30/06) realizou-se mais uma reunião da chapa encabeçada pelo advogado ALESSANDRO LAMELLAS, que deixa seu nome novamente à disposição do associado do P.F.F.C. para presidência do clube no próximo triênio.
Desta forma, apresentou junto aos candidatos ao Conselho Deliberativo,o lema de campanha da chapa, que desta vez será “CONTINUIDADE COM RESPONSABILIDADE”, numa alusão ao trabalho desenvolvido até então, aliado à uma proposta de trabalho para o futuro.

Na oportunidade, os candidatos ao Conselho Deliberativo e à Diretoria Executiva tiveram a oportunidade de deliberar sobre os assuntos atinentes às eleições, reviver alguns momentos dos últimos três anos através de imagens exibidas em um telão e também discutir propostas que serão em breve apresentadas, no intuito de continuar realizando o melhor trabalho em benefício do maior patrimônio que um clube possui: seu associado.

Na ocasião, Lamellas anunciou Alessandro Bertazzi, o Dentinho, como seu vice. “O trabalho sério e a confiança mostrada pelo candidato e amigo nos últimos três anos pesou na minha tomada da decisão visando uma continuidade do trabalho”, afirmou Lamellas.

Também foi anunciado o nome da atual Conselheira Raquel Bruno para ocupar um dos cargos da Diretoria Executiva, o que muito agradou a todos, especialmente a ala feminina do grupo, composta ainda por mais quatro mulheres.

O ex-presidente e conselheiro vitalício Kiko Ribreiro também esteve presente na reunião e declarou seu total apoio à chapa. “Os investimentos realizados pela atual gestão em prol do associado e a experiência adquirida pelo candidato nos últimos três anos o credencia a dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela diretoria no PFFC”, disse Kiko na oportunidade.

Outras reuniões serão em breve agendadas visando discutir propostas em prol do alvinegro ferreirense.