Clube de Campo inaugura a Brinquedoteca e Parque Kids Club “Floriano Caris”

Divulgado em 05/07/2015 - 12:01 por Porto Ferreira Hoje

Aconteceu na tarde de sábado (04) no Clube de Campo das Figueiras a cerimônia de inauguração da Brinquedoteca e Parque Kids Clube “Floriano Caris”.

Com a nomeação do novo espaço, a atual diretoria prestou uma homenagem a Floriano pelos relevantes serviços prestados ao clube nos períodos em que participou como membro da Diretoria Executiva e faleceu em outubro do ano passado.

Entre os presentes estavam membros da diretoria executiva e dos conselhos deliberativo e consultivo.

Usaram a palavra o presidente do Conselho Deliberativo, Ridinei Giovanini; o vice-presidente da Diretoria Executiva, Ivan Burian; e Wilson Mantovani, pai do presidente Caio Mantovani, que mencionou fatos sobre a participação de Floriano na vida associativa. A condução dos trabalhos ficou por conta de Cleber Fabri.

A Sra. Zulmira Baccarin Caris recebeu uma placa em reconhecimento aos serviços prestados pelo marido ao clube.

Após os discursos, o presidente Caio Mantovani juntamente com familiares do homenageado descerraram a placa inaugural.

A Brinquedoteca veio substituir a antiga sala de recreação, que ficava embaixo da Sala de Jogos José Jorge Assef. O projeto foi desenvolvido pela designer Lucéia Ambrózio, que modernizou as dependências e agora vai oferecer mais conforto tanto às crianças como aos adultos que muitas vezes as acompanham.

No local foram ampliadas as janelas e colocados vidros do tipo blindex. O objetivo foi melhorar a ventilação, a iluminação e a circulação de pessoas. Também foi colocado um piso mais apropriado para as brincadeiras e de mais fácil higienização.

Já o parquinho recebeu um novo e moderno equipamento, com material sintético mais adequado e resistente à exposição ao ar livre, além de um piso apropriado, com gradil cercando todo o espaço.

Veja mais imagens da cerimônia acessando o link:
http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2015/07/05/inauguracao-da-brinquedoteca-e-parque-kids-club-floriano-caris-no-clube-de-campo-das-figueiras/