PM flagra menor de 17 anos com 196 pinos com cocaína dentro de cueca

Divulgado em 05/07/2015 - 08:35 por Porto Ferreira Hoje *

Na sexta-feira (03) policiais militares da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se encontravam em patrulhamento pelo Jardim Centenário quando avistaram um menor de 17 anos, morador na Vila Maria, já conhecido por ter passagem pela polícia pelo seu envolvimento em ato infracional, saindo de uma casa localizada na rua João Mendonça Salvador em atitude suspeita.

Rapidamente ele foi abordado e localizado dentro de sua cueca sete saquinhos, contendo em cada um 28 eppendorfs com cocaína, totalizando 196 eppendorfs.

Policiais militares da Força Tática, que foi acionada para apoio, escutaram um som de dentro da casa como se fosse um rádio comunicador, onde ouviu-se a palavra “Móio” (gíria usada por traficantes e bandidos para informar a chegada da Polícia). Neste momento, os policiais avistaram mais duas pessoas dentro da casa, onde ainda tentaram fugir, mas não conseguiram. Eles foram identificados como um homem de 24 anos, morador no Jardim Centenário, e outro de 22 anos, morador no Jardim Santa Marta.

Em buscas no local os policias localizaram em cima de uma mesa uma porção de maconha, um rádio comunicador HT,e vários materiais usados para embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos, todos foram detidos e levados juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia para providências.

Todo o material foi apreendido.

Os indiciados (maiores) foram liberados e serão investigados em liberdade. Já o menor foi liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações e fotos de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I