P.F.F.C. é campeão em duas categorias da Taça Brasil de Futebol

Divulgado em 07/07/2015 - 17:39 por Porto Ferreira Hoje

O Porto Ferreira Futebol Clube participou da competição em três categorias: Sub 09, 10 e 11. As três categorias alvinegras chegaram à grande final.

A primeira final foi realizada na categoria Sub 9, onde o PFFC enfrentou a forte equipe do Camisa 10 (Pirassununga), e perdeu pelo placar de 2 a 0, sendo Vice-campeão.

A segunda Final foi na Categoria Sub 11, onde a equipe alvinegra enfrentou o Camisa 10 (Pirassununga), mais desta vez o resultado foi diferente, com uma proposta de jogo ofensiva, com toques rápidos e envolventes, o PFFC venceu pelo placar de 2 a 0 e se sagrou Campeão na Categoria. Os gols do P.F.F.C. foram marcados pelo atacante Rian (2), que também foi o grande artilheiro da competição, com 8 gols marcados.

Na última final, da Categoria Sub 10, os meninos do PFFC enfrentaram também a equipe do Camisa 10 (Pirassununga), onde o resultado de empate favorecia a equipe alvinegra por ter realizado a melhor campanha durante o campeonato. A partida proporcionou fortes emoções onde a equipe ferreirense começou com um ritmo alucinante, abrindo logo dois gols de vantagem, mas a equipe do Camisa 10 não se rendeu facilmente e acabou correndo atrás do resultado, conseguindo o empate ainda no primeiro tempo. No segundo tempo as duas equipes continuaram tentando os seus gols, mass o placar ficou mesmo nos 2 a 2. Com o resultado de empate o PFFC conquistou mais um Título de Campeão. Os gols do PFFC foram marcados pelo meio-campo Leandro Bedani (2).

A comissão técnica do Porto Ferreira F.C credita esses bons resultados devido ao do ótimo trabalho realizado dentro do clube, afirmando que “com a implantação da nova metodologia de Futebol, com trabalhos sistematizados, respeitando a individualidade e capacidade de cada atleta podemos chegar muito longe e atingir objetivos ainda mais audaciosos”.

A comissão técnica parabenizou a todos os atletas pela luta e comprometimento em todo campeonato.