Três menores foram detidos pela PM por ato infracional de tráfico de drogas

Divulgado em 07/07/2015 - 09:30 por Porto Ferreira Hoje

Durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Águas Claras na segunda-feira (07/07) policiais militares da Força Tática foram avisados por uma pessoa de que havia vários indivíduos na prática do Tráfico de Drogas no Trevo do Jardim Anésia X Bairro Águas Claras.

Os policiais deslocaram-se até o local a fim de apurar a denúncia, onde com o apoio da ROCAM e do CGP-4, avistaram um indivíduo que estava como “olheiro” (pessoa que fica observando a chegada da Polícia para avisar os outros comparsas) e outros dois que estavam mexendo em um monte de folhas secas.

Os mesmos, ao observarem a aproximação da viatura Policial, tentaram sair correndo, mas foram em seguida abordados, tratando-de de três menores, sendo um de 16 anos e os outros dois de 15 anos, todos moradores no Jardim Anésia II.

Com cada um deles foi localizada uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Os policiais realizaram buscas no local onde os menores estavam mexendo e encontraram um pacote plástico contendo 50 trouxinhas com maconha.

Diante dos fatos, todos foram detidos e levados juntamente com os matérias para a Delegacia de Polícia para providências.

Todo o material foi apreendido. Os menores foram liberados para os seus responsáveis, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitados.

* Com informações e foto de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I