119 ANOS DE ESPERANÇA

Divulgado em 28/07/2015 - 10:17 por Edson Pudence e Patrícia Marques

Não tenham dúvidas, que nós do Partido DEMOCRATAS, também nos juntamos às comemorações de mais um ano de nossa cidade. No entanto, não podemos cair na tentação de ficar aqui repetindo uma infinidade de frases de efeito e muitas vezes copiadas.

O POVO DE NOSSA CIDADE DEVE SER TRATADO COMO SERES ESPECIAIS E MERECEDORES DE MAIS RESPEITO POR PARTE DE NÓS “POLÍTICOS”.

Neste aniversário, gostaríamos de agradecer a todos àqueles que lutaram por nossa terra e fizeram daqui um lugar para se viver e progredir. Porém, isso não basta para lembrar e reverenciar nossa gente. É preciso nos lembrar daqueles que ainda não tiveram acesso a escola e se apresentam como analfabetos. Importante e necessário, que nos lembremos daqueles que não conquistaram sua casa própria; seu teto.

É urgente que acudamos àqueles que não podem acessar os equipamentos de saúde, remédios, tratamentos e cuidados especiais. É preciso que nossa cidade se volte para o planejamento, para que em futuro próximo, possamos atrair indústrias e investimentos geradores de empregos. É preciso que tenhamos uma política de valorização das industriais, comerciantes e investidores locais; para que seus produtos e seus investimentos sejam reconhecidos e valorizados.

É urgente a necessidade de ampla reformulação na gestão dos cofres públicos, possibilitando racionalização dos recursos públicos, valorização dos servidores e aumento no potencial de investimento com recursos municipais.

GRITA A TODO INSTANTE O POVO FERREIRENSE O DESEJO, POR MAIS JUSTIÇA SOCIAL, SEGURANÇA E BEM ESTAR.

A manifestação acima, não deve ser interpretada como discurso e manifestação de um partido de oposição, más, como sendo uma manifestação, que nos atrevemos representar milhares de FERREIRENSES que são esquecidos, sendo só lembrados em vésperas de eleições!

DE QUALQUER MODO, FICAM REGISTRADOS NOSSOS VOTOS DE PARABÉNS A NOSSA TERRA POR TER RESISTIDO ATÉ AQUI; DESEJANDO QUE NOSSOS REPRESENTANTES NA CLASSE POLÍTICA OLHEM MAIS PARA O POVO E MENOS PARA SUAS AMBIÇÕES E PROJETOS PESSOAIS.

Felicidades a todos! - 29 de julho de 2015

EDSON PUDENCE - Presidente do DEMOCRATAS
PATRÍCIA MARQUES - Vereadora do DEMOCRATAS