Homem de 24 anos é preso pela Polícia acusado de receptação de bicicleta furtada

Divulgado em 28/07/2015 - 08:04 por Porto Ferreira Hoje *

Uma denúncia pelo telefone 190, onde uma pessoa teria visto sua bicicleta que foram furtada dias atrás com um homem de 24 anos, levou no final da tarde de segunda-feira (27) os policiais militares a localizarem em uma casa no Jardim Centenário três bicicletas, todas de procedência duvidosa e sem nota fiscal de compra.

Diante disso, o acusado foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi feito contato com o proprietário de uma das bicicletas, que confirmou ser a sua que foi furtada.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por receptação, sendo arbitrada pela autoridade policial competente uma uma fiança de dois salários mínimos. Após o pagamento o indiciado foi liberado e responderá ao processo em liberdade, porém com algumas restrições de liberdade.

Um das bicicletas foi devolvida à vítima e as outras apreendidas para tentar verificar quem é o proprietário.

Cabe ressaltar que só foi possível chegar ao acusado e a bicicleta ter sido recuperada pela Polícia, porque a vítima registrou o Boletim de Ocorrência de Furto na Delegacia ou na Delegacia Eletrônica. Mesmo que ocorra pequenos furtos é importante registrar o Boletim de Ocorrência.

* Com informações de Osni Martins