Operação conjunta da Polícia Civil prende jovem de 20 anos acusada de roubo em Santa Rita

Divulgado em 28/07/2015 - 12:00 por Porto Ferreira Hoje *

Uma Operação em conjunto da Polícia Civil das cidades de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro culminou na localização e prisão por volta das 9h30 de segunda-feira (27/07) de uma jovem de 20 anos na cidade de Porto Ferreira, acusada de participação de um roubo a um homem na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

O Delegado de Polícia Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, da Área do 1º DP da cidade de Porto Ferreira, e respondendo também como Delegado da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, após levantamento realizado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil das duas cidades, chegou a localização e prisão da acusada.

Com o apoio do Delegado Titular de Porto Ferreira, Dr. Eduardo H. P. Campos, as equipes da Polícia Civil das duas cidades cumpriram um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça daquela cidade, onde a mulher foi localizada em uma casa no Jardim Paschoal Salzano e presa.

Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública da cidade de Ribeirão Bonito, ficando presa à disposição da Justiça.

Participaram da Ocorrência, além dos dois Delegados, os Policiais Civis Edson, Marcos e Silvana, de Santa Rita do Passa Quatro, e os policiais Sérgio e Paulo, por Porto Ferreira.

* Com informações de Osni Martins