Caminhão roubado em Brasília é localizado pela Polícia Militar em Porto Ferreira

Divulgado em 30/07/2015 - 11:00 por Porto Ferreira Hoje *

Policiais militares da cidade de Porto Ferreira localizaram na noite de terça-feira (28), um caminhão e um semi-reboque produtos de Roubo pela cidade de Brasília-DF no dia 23 de Julho.

Os policiais receberam uma denúncia feita pelo 190 o qual informava que teria um caminhão aparentando estar abandonado próximo a um Posto de Combustível àss margens da Rodovia Anhanguera, no Bairro da Vila Maria.

Em averiguação a denúncia, foi localizado o referido caminhão, sendo um Iveco de cor Branca com um semi-reboque de cor cinza, com placas das cidade de Venda Nova do Imigrante – ES.

Após pesquisa via Prodesp, verificou-se que o veículo era produto de Roubo. O caminhão estava trancado e ninguém suspeito foi visto nas proximidades.

Diante destes fatos, o caminhão foi rebocado até o Plantão Policial para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências para a devolução ao proprietário.

Participaram da ocorrência: o sargento Tarcis, o cabo Marinho e os solados Henrique e Vinicius, todos da PM local.

* Com informações e fotos de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I

Confira reportagem de Osni Martins em vídeo para o Programa Abordagem Regional da Rede Total de Televisão acessando o link: https://youtu.be/Fj5eXk6183I