Esquadrilha da Fumaça apresentou-se no aniversário de Porto Ferreira

Divulgado em 30/07/2015 - 09:33 por Porto Ferreira Hoje

Uma demonstração aérea da Esquadrilha da Fumaça foi realizada no dia 29 de julho, em homenagem ao aniversário de 119 anos de Porto Ferreira (SP). A apresentação foi realizada com entrada franca no Estádio Ferreirão (Porto Ferreira Futebol Clube), localizado na Avenida General Álvaro de Góes Valeriani, no Jardim Aeroporto, em Porto Ferreira, reunindo cerca de 5.000 pessoas, segundo os organizadores. A exibição começou às 15h15 e durou cerca de 45 minutos.

Muitas pessoas assistiram ao espetáculo de suas casas e logo após o seu término já se podiam ver as imagens postadas no facebook.

Desde 1º de Agosto de 2009, por ocasião da comemoração dos 113 anos de Porto Ferreira a Esquadrilha da Fumaça, sediada na Academia da Força Aérea em Pirasssununga, não se apresentava no município.

Esta foi a quarta demonstração com as aeronaves A-29 Super Tucano, após a Esquadrilha da Fumaça ter estreado na Cerimônia Militar de Entrega de Espadins na Academia da Força Aérea, em Pirassununga, no dia 3 de julho. As outras duas apresentações aconteceram na 18º Feira Internacional de Aviação - EAB Air Show, em Maringá (PR), nos dias 11 e 12 de julho.

Próxima exibição

A próxima apresentação da Esquadrilha da Fumaça está marcada para o dia 23 de agosto na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga (SP), no evento conhecido como Domingo Aéreo, ou Portões Abertos.

Mais imagens

Veja mais belas imagens da apresentação em Porto Ferreira e dos pilotos da Esquadrilha acessando os links:

http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2015/07/30/esquadrilha-da-fumaca-nos-119-anos-de-porto-ferreira/

http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2015/07/31/manobra-lancevack-realizada-pela-esquadrilha-da-fumaca-no-ceu-de-porto-ferreira/

Reportagem de Osni Martins para a Rede Total de Televisão pode ser conferida acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=CtUuQrzRj9A&feature=youtu.be