Mulher é presa por desacato a policiais militares e dois menores apreendidos por tráfico de drogas

Divulgado em 31/07/2015 - 20:00 por Porto Ferreira Hoje *

Uma mulher de 45 anos foi presa por desacato a policiais militares e dois menores, sendo um de 14 e outro de 16 anos apreendidos por ato infracional de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 14 horas da terça-feira (28/07) na rua Nalzira Ignatios, no Jardim Anésia I. Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se encontravam em patrulhamento pelo local quando avistaram os dois menores em atitude suspeita. Os menores, o de 14 anos morador no Jardim Águas Claras, e o de 16 anos morador no Jardim Anésia, ao perceberem a presença dos policiais, jogaram alguma coisa no chão. Rapidamente eles foram abordados e verificado o que tinham jogado ao solo, sendo constatado que eram 08 pedras de crack, 28 trouxinhas com maconha e 23 eppendorfs contendo cocaína.

Segundo a PM, os menores foram indagados a respeito e disseram que realmente estariam ali comercializando drogas e não iriam parar.

Enquanto os policiais realizavam a apreensão dos menores, compareceu a mulher, mãe de um dos menores, moradora no Jardim Anésia, onde começou a tumultuar a ocorrência, deferindo xingamentos contra a equipe policial.

Indagada a respeito do seu filho, ela disse sim ser de seu conhecimento que o filho estaria no tráfico.

Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão por Desacato, sendo também detida e levada para a Delegacia de Polícia para providências. Todo o entorpecente foi apreendido e os menores liberados, já a indiciada também foi liberada onde responderá ao crime de desacato em liberdade.

* Com informações de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I