Sindicer realizará o curso "Como atender a fiscalização do Trabalho?"

Divulgado em 24/08/2015 - 16:30 por Porto Ferreira Hoje

Acontece nesta terça-feira, 26 de agosto, na sede do Sindicer - Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Porto Ferreira, localizado na rua Manoel da Silva Oliveira, 682, Jardim Primaavera, das 9h00 às 18h00, o curso: “Como atender a fiscalização do trabalho?”.

Segue abaixo o nome e o minicurrículo do consultor José Eduardo Gibello Pastores, que ministrará o curso:

“Sócio da Pastore Advogados. Advogado trabalhista empresarial. Mestre em direito das relações sociais pela PUC/SP. Membro do Comitê RH de Apoio Legislativo - CORHALE, na Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH/SP. Membro do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - CONJUR/FIESP, Consultor da Confederação Nacional da Indústria CNI para o Programa de Desenvolvimento Associativo - PDA na área de Relações do Trabalho".

Vale lembrar que o curso é gratuito e será emitido certificado, entretanto, o número de vagas é limitado. (ÚLTIMAS VAGAS)

Obs: As empresas que já enviaram e-mail ou fizeram contato demonstrando interesse têm suas vagas garantidas.

Para mais informações e confirmações, por favor, entre em contato pelo Tel.: (19) 99919-9817 ou pelo e-mail: sindicer@sindicer.com.br