Atletas do C.F.A. e Fhal Sports se apresentam no Botafogo DF e São Paulo F.C. para avaliação

Divulgado em 25/08/2015 - 22:20 por Porto Ferreira Hoje

No dia 21 de agosto chegaram em Brasília-DF os atletas Gustavo Rodrigues e Leandro, para 10 dias de avaliação no Botafogo DF , equipe que disputará o campeonato da segunda divisão de profissionais de 2015.

Os atletas são fruto do trabalho desenvolvido pelo Centro Formação de Atletas em parceria com a Fhal Sports, que proporciona a gerência da carreira dos atletas de rendimento, tanto no amador como no profissional.

Também se apresentou nesta semana o atleta Rafael Presta (ano 2004) na equipe do São Paulo F.C. Rafael, que é zagueiro canhoto e aluno do C.F.A. Descalvado, foi observado pelo clube da capital paulista na International CUP Descalvado 2015. Ele ficará por 5 dias em treinamento de avaliação com os atletas hoje federados do Tricolor.

Na semana seguinte será a vez de Luis Otávio (ano 2002), atacante, que se apresentará também para avaliação no São Paulo F.C. Ele também permanecerá 5 dias em observação junto com os atletas hoje federados do clube.

O C.F.A. informa que dia 29 de agosto, sábado, tem início a Copa do Brasil de Futebol Menor para alunos nascidos de 2010 a 2005. A competição é interna e ao todo mais de 45 alunos se inscreveram. Os alunos são distribuídos por faixa etária e posição. A competição será realizada em duas categorias com a participação de sete equipes.