Homem de 21 anos é preso por disparo de arma de fogo outro de 39 anos

Divulgado em 28/08/2015 - 15:15 por Porto Ferreira Hoje

Na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 03h00, policiais receberam uma informação através do COPOM de que havia ocorrido disparos de arma de fogo contra um homem de 39 anos, não acertando nenhum tiro, pelo bairro conhecido como Tio Chico, e que o autor dos disparos havia fugido do local, onde foram passados as características do veículo por ele utilizado.

Diante do fato, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao autor e ao passarem por uma casa no centro, os policias observaram que a vítima deu sinal apontando para um veículo que estava na garagem.

Neste momento, os policiais iniciaram buscas no carro, sendo encontrado no console entre os bancos uma arma calibre 38 marca Taurus, cano de duas polegadas, capacidade para 5 tiros e no porta objetos da porta, cinco munições deflagradas do mesmo calibre. A arma estava com três munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado de 21 anos, onde ele juntamente com os objetos e a outra parte foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo que o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

* Participaram da ocorrência Sargento PM Silva e Soldado PM Freire.

* Com informações de Osni Martins