Jaguariúna Rodeo Festival elege rainha de sua 27ª edição

Divulgado em 31/08/2015 - 19:25 por Porto Ferreira Hoje

A 27ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival apresentou na última sexta-feira, dia 28, as três integrantes da realeza do rodeio em 2015. A rainha Damaris Santra, a princesa Thais Ramos e a miss Malu Duarte foram as eleitas para ocupar o tradicional posto na Festa.

A escolha aconteceu por meio de voto popular. Após cinco candidatas serem selecionadas pela comissão julgadora, formada pela rainha do ano passado, Mayara Barreto, e pela produção da Festa, o público pôde eleger as três que passariam a compor a realeza neste ano.

A coroação aconteceu durante a festa de lançamento do Jaguariúna Rodeo Festival na casa Paioça do Caboclo, em Campinas (SP), e contou com a presença da rainha do ano passado para dar dicas às atuais eleitas e passar a faixa à frente.

Álvaro Aoas, diretor da Diverti Live, empresa que administra o Jaguariúna Rodeo Festival, acredita que os cargos que a rainha, a princesa e a miss carregam agora são muito mais do que apenas títulos. “Elas passam a carregar o nome da Festa, e isso é para sempre. Elas sempre farão parte da nossa história e isso não é apenas um título, é também uma responsabilidade.”

A 27ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival será realizada entre os dias 18 e 26 de setembro na Red Park, principal arena de espetáculos da cidade de Jaguariúna. Entre as atrações, estarão Chitãozinho & Xororó, Luan Santanna, Jorge & Mateus e Lucas Lucco, eleito embaixador da Festa.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos oficiais de venda ou no site www.totalacesso.com.br.

Fotos: JR Vedovello/ Divulgação