GCM Marcelo Aparecido Traldi recebe homenagem da Câmara Municipal

Divulgado em 01/09/2015 - 19:45 por Porto Ferreira Hoje

Na última quarta-feira, 26 de agosto, em Sessão Solene no Plenário Syrio Ignátios, a Câmara Municipal de Porto Ferreira homenageou o GCM Marcelo Aparecido Traldi, com a entrega da honraria “Guarda Civil Municipal do Ano”.

Instituída pela Resolução n° 04/2011, a honraria é outorgada pelo Poder Legislativo a um componente da Guarda Civil Municipal, indicado pelo Comandante, que durante o ano se destacou pelos serviços prestados em prol da comunidade ferreirense.

A Sessão foi presidida pelo vereador Luiz Antônio Morais e contou também com a presença dos vereadores Antonio Ângelo Lourenço, Edite Pereira da Silva Sebastião, Francisco Donizeti Pereira, Gilson Alberto Strozzi e Sérgio de Moraes Martins.

Também presentes a cerimônia o 1º SGT. PM Paulo Rogério Teodoro, Comandante da Base de Bombeiros de Porto Ferreira; Sr. Manoel Marcelino, Chefe da Divisão Municipal de Segurança Pública; Sérgio de Moraes Cardoso, Comandante da Guarda Civil Municipal; Valdir Bosso, Diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos e a Maria Regina Nascimento Nery, Diretora do Departamento Municipal de Educação.

O Presidente da Câmara convidou o vereador Gilson Alberto Strozzi para fazer a leitura do currículo do homenageado. Na sequência, também a convite da Presidência, os vereadores Francisco Donizeti Pereira e Sérgio de Moraes Martins fizeram a entrega da honraria ao GCM Marcelo Aparecido Traldi.

Usaram a palavra o Vereador Gilson Alberto Strozzi e o Diretor de Obras e Serviços Municipais, Valdir Bosso, que agradeceram ao homenageado pelos relevantes serviços prestados em favor da comunidade ferreirense, enaltecendo o trabalho desempenhado pela Guarda Civil Municipal.

Antes de encerrar a Sessão, o Presidente passou a palavra ao homenageado que agradeceu a sua família, os seus companheiros de trabalho, os convidados presentes e as autoridades pela entrega do Título de “Guarda Civil Municipal do Ano”. (Fonte e foto: Câmara Municipal)