Notas policiais

Divulgado em 07/10/2015 - 15:04 por Porto Ferreira Hoje *

OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO PORTO BELLO I

Na terça-feira (06) policiais militares da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro Porto Bello I e avistaram pela rua José Gomes quatro indivíduos em atitudes suspeitas, onde, segundo a PM, aparentavam estarem efetuando tráfico de drogas.

O cabo Novais e o soldado Eliton realizaram a abordagem e encontraram em poder de um jovem de 19 anos, morador no mesmo bairro, uma porção de maconha e na casa onde eles estavam mais cinco porçoes, que estavam escondidas em cima de uma porta. 

Durante a localização da droga um menor de 17 anos, também morador no citado bairro, tentou fugir do local em sua bicicleta mas não conseguiu. Com ele foram encontradas mais 6 porções de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o maior liberado, onde responderá por tráfico de entorpecentes em liberdade. Já o menor foi entregue ao seu responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

  

PORTE DE ARMA BRANCA

 

Um homem de 31 anos, técnico em eletrônica e morador na cidade de Ferraz de Vasconcelos, foi abordado uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) terça-feira (06) na rua Manoel Carlos, Vila Maria, após ser avistado durante patrulhamento preventivo em atitude suspeita. Ele carregava em suas mãoes uma blusa de frio com alguma coisa enrolada nela, o que chamou a atenção do cabo Novais e do soldado Eliton.

Os policiais verificaram a blusa e encontraram uma faca tipo açougueiro, além de um rolo de fios.

Indagado a respeito, não soube dar explicações claras a respeito do objetos.

Diante disso, ele foi detido e levado para a Delegacia. Os objetos foram apreendidos e o homem liberado, onde responderá em liberdade pelo porte de arma branca.

 

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ

O proprietário de um estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Cruz, homem de 59 anos, informou aos policiais que atenderam a ocorrência que ao chegar para abrir a sua empresa na terça-feira (06)  observou que uma das paredes de blocos foi quebrada, onde pessoas adentraram e efetuaram o furto de várias ferramentas.

Foram passadas as informações para as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores, mas não há qualquer informação quanto a localização de algum suspeito até esta publicação.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para demais providências. 

* Com informações de Osni Martins