Unicastelo abre inscrições para o Vestibular 2016

Divulgado em 07/10/2015 - 12:10 por Porto Ferreira Hoje

A Unicastelo - Universidade Camilo Castelo Branco - está com inscrições abertas para o Vestibular 2016. São mais de 50 cursos de graduação ofertados, sendo sete deles Cursos Superiores de Tecnologia (CST), distribuídos entre os campi Descalvado, Fernandópolis e São Paulo.

As inscrições para o processo seletivo, que ofertará mais de 7600 vagas, em diversas áreas do conhecimento, devem ser efetuadas no site da Unicastelo (unicastelo.br). A taxa de inscrição é a mesma para todos os cursos, R$30,00.

As provas serão realizadas nos campi Descalvado, Fernandópolis ou São Paulo, conforme o curso escolhido pelo candidato. Após a inscrição, o candidato poderá marcar o dia e o horário para a realização da prova, por meio do telefone: 0800-2015 777.

Mais de 600 Bolsas de Estudo

No dia 14 de novembro, a Unicastelo realizará o Concurso de Bolsas de Estudo e mais de 600 alunos serão contemplados com bolsas de até 100%. A prova será realizada durante o evento Universidade Aberta, quando os estudantes do Ensino Médio poderão participar de workshops sobre profissões, conhecer a Unicastelo, seus laboratórios, as clínicas de atendimento e toda a infraestrutura oferecida, além de conversar com os futuros professores.

Confira o edital do Concurso de Bolsas de Estudo no site http://unicastelo.br/portal/