Vereador pede recursos para Hospital Dona Balbina em visita ao Deputado Coronel Camilo

Divulgado em 07/10/2015 - 13:15 por Porto Ferreira Hoje

Em sua visita a capital paulista na semana passada, o vereador Rômulo Rippa esteve em audiência com o líder do PSD, Partido Social Democrático, na Assembleia Legislativa, Deputado Coronel Camilo. A pauta da reunião foi um pedido de emenda ao orçamento do governo estadual, com a destinação de recursos a Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira, mantenedora do Hospital Dona Balbina.

A solicitação de Rômulo Rippa, que também é presidente do diretório municipal do PSD em Porto Ferreira, foi realizada através do Requerimento nº 495/2015 na Câmara Municipal. O pedido aprovado por unanimidade dos vereadores ferreirenses sugeria o valor da emenda parlamentar em R$ 150 mil.

Álvaro Batista Camilo, o Coronel Camilo, antes de ser eleito deputado estadual foi polícia militar por 30 anos, e chegou a ocupar o posto máximo na instituição, o de Comandante-Geral entre abril de 2009 a abril de 2012.

Também é administrador de empresas pelo Mackenzie e pós-graduado (MBA) em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIAP e em Gestão de Segurança Pública pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Entre seus feitos como Comandante-Geral da Polícia Militar, está a criação da Operação Delegada.

“Coronel Camilo tem se mostrado muito atencioso com Porto Ferreira, como pudemos ver através de sua participação no Seminário de Segurança Pública promovido pela subseção da Ordem dos Advogados há alguns meses atrás.”, afirmou o vereador. Segundo o vereador, Coronel Camilo se comprometeu a defender destinação destes recursos para o Hospital Dona Balbina, apesar das dificuldades financeiras que enfrenta a administração pública estadual.