Equipe ferreirense fica com o 3º lugar na Copa Paulista de Futsal Série A3

Divulgado em 08/10/2015 - 15:29 por Porto Ferreira Hoje

Jogando na cidade de Terra Roxa na última sexta-feira (02/10), em partida válida pela semifinal da Copa Paulista de Futsal Série A3, a equipe do Departamento de Esportes e Lazer de Porto Ferreira foi derrotada pelo placar de 5 a 3.

No primeiro tempo a equipe ferreirense jogou muito bem, saindo na frente com dois gols a 0. Mas ainda no primeiro tempo deixou a equipe local empatar, terminando em 2 a 2. No segundo tempo a equipe da casa fez 3 a 2. O time ferreirense conseguiu o empate, jogando muito bem, com várias oportunidades, mas errando muito na finalização.

Várias mudanças táticas foram feitas, goleiro linha uma boa parte do segundo tempo, mas o time estourou o número de faltas. Assim, a equipe de Terra Roxa se aproveitou e fez 5 a 3, dando resultados finais na partida.

Com o resultado, o time ferreirense ficou fora da final, mas conseguiu um honroso 3º lugar na competição.



Escola de Futebol da Prefeitura disputa amistosos contra equipes de Leme



Equipes da Escola de Futebol do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura/Sesi foram a campo no último final de semana em jogos amistosos contra times do Lemense nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

No sub-13 a equipe ferreirense saiu derrotado pelo placar de 3 a 0. Destaque para o goleiro Tiagão, de Porto Ferreira. Já no segundo jogo, na categoria sub-15, o time ferreirense saiu com a vitória por 1 a 0 e destaque para o meia armador Vitinho. O último jogo, na categoria sub-17, foi muito equilibrado e de muitas faltas, terminando empatado em 2 a 2. Destaque para o meia atacante Deison Augusto, com um gol e uma assistência.

A prefeita Renata Braga e o diretor de Esportes, Carlos Eduardo Romano, agradecem e parabenizam todos envolvidos no projeto. Lembrando que a Escola de Futebol realiza atividades diárias com crianças de 7 a 17 anos. Para fazer parte basta comparecer ao Estádio Municipal José de Oliveira Mafra (Campo do Salgueiro) e falar com os professores responsáveis, Gerson da Silva e Rafael Carlos. Mais informações pelo telefone 3585-3737.


Fonte: Assessoria de Comunicação