Notas policiais

Divulgado em 10/10/2015 - 20:30 por Porto Ferreira Hoje *

Ocorrências registradas na sexta-feira (09/10) pela 4ª Cia. do 38º Batalhão da Polícia Militar-I, em Porto Ferreira:

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA VIA ANHANGUERA

Dois homens encapuzados e armados anunciaram o assalto em um estabelecimento comercial localizado na Rodovia Anhanguera e levaram cerca de mil reais, fugindo em seguida. O relato aos policiais que atenderam a ocorrênica foi feito pelo proprietário, de61 anos, que se encontrava no caixa quando o assalto foi anunciado.

As informações do foram passadas para as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores, não havendo até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito. 

 

TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MARIA



Após recebimento de informação de que indivíduos estariam efetuando tráfico de drogas pela Vila Maria, o cabo PM Bibiano e o soldado PM Formenton abordaram na rua Vitório Colli um homem de 23 anos, morador no Jardim Centenário, e um menor de 14 anos, morador na Vila Sybilla. 

Com o menor os policiais localizaram uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Em buscas próximo onde os indivíduos estavam, o cabo Bibiano localizou escondidos 8 pinos com cocaína e 15 pedras de crack.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido. O maior foi liberado, onde responderá em liberdade, já o menor foi entregue a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

PORTE DE ENTORPECENTES POR MORADOR DE PIRASSUNUNGA NO BAIRRO AREIA BRANCA

Um pintor de 22 anos, morador em Pirassununga, foi abordado na rua José Atab Miziara, bairro Areia Branca, após ser avistado por policiais militares da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) parado em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta. Com ele foram localizados 6 pinos contendo cocaína e 1 trouxinha com maconha.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o homem liberado, onde responderá por porte de entorpecentes em liberdade.

* Com informações de Osni Martins