Agência bancária localizada na área central de Porto Ferreira sofre tentativa de furto

Divulgado em 12/10/2015 - 08:39 por Porto Ferreira Hoje *

Por volta das 4 horas da madrugada de sábado (10) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi aconada pelo COPM (Centro de Operações da PM) com a informação de que no interior de um uma agência bancária localizada na rua São Sebastião havia vários indivíduos armados e encapuzados.

Rapidamente várias viaturas policiais deslocaram-se até a referida agência realizando o cerco no quarteirão, onde as equipes adentraram na agência por um portão lateral.

Os policias observaram que havia ferramentas no chão e uma janela com grade de ferro que dá acesso ao interior do agência estava arrombada. Ninguém mais se encontrava nas proximidades quando os policiais lá chegaram.

Os policiais notaram que uma porta que dá acesso aos caixas eletrônicos estava arrombada, porém os caixas estavam intactos, sem sinais de arrombamento.

Em buscas nas imediações da agência, os policiais encontraram em um terreno capuzes, bonés e um par de luvas. Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que compareceu ao local efetuando o trabalho de perícia.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações.

Atenderam a ocorrência os cabos PMs Parolo e Cláudio, com o apoio das demais guarnições policiais da cidade.

* Com informações de Osni Martins