Denúncia leva PM de Porto Ferreira a localizar em casa no bairro Cristo Redentor uma moto furtada

Divulgado em 21/11/2015 - 14:02 por Porto Ferreira Hoje *

Na quinta-feira (20) uma moto que havia sido furtada em Porto Ferreira foi localizada por policiais militares da Força Tática local.

A equipe, composta pelo sargento Rodrigues e os cabos Grou e Eduardo, chegaram até a moto após recebimento de denúncia durante o patrulhamento de que um menor, já bastante conhecido nos meios policiais, estaria de posse da mesma escondida em sua casa, no bairro Cristo Redentor.

De fato, a moto foi localizada na casa do menor, de 17 anos, e estava pintada com spray da cor vermelha, sendo sua cor original azul. 

Após pesquisa pela numeração do chassi, os policiais encontraram os dados da proprietária, e em contato com a mesma, receberam a informação de que aquela moto era realmente produto de furto por Porto Ferreira.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia junto com a moto. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e a moto foi apreendida, onde passará por perícia para a devolução à proprietária. O menor foi liberado para a sua mãe, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações e foto de Osni Martins