Sub-13 do Garoto(a) Nota 10 vence Cordeirópolis e está na final do Torneio da Liga Ferreirense

Divulgado em 23/11/2015 - 18:03 por Porto Ferreira Hoje

A equipe sub-13 masculina da Escolinha de Futsal Menor Garoto(a) Nota 10 jogou no último sábado (21) em Luiz Antônio pelo Torneio da Liga Ferreirense de Futsal e venceu a equipe de Cordeirópolis pelo placar de 5 a 2. 

A equipe de Cordeirópolis era favotira ao título, mas a garotada de Porto Ferreira venceu em um jogo vibrante e emocionante, se comportando dentro da metodologia de trabalho da Escolinha.

"Determinação e muita garra foi preciso para formar nossas equipes visando os fortes confrontos no futsal masculino e feminino, pois a Liga Ferreirense é a melhor e mais forte da região sendo muito competitiva assim conseguimos mostrar o quanto nosso trabalho cresce, chegamos e nos qualificamos para as finais com 4 equipes, sendo 3 femininas e 1 masculina. Neste campeonato, somente a categoria sub-11 masculino não se qualificou para as finais", comentou o coordenador Paulo R. Moraes.

Paulo também ofereceu a vitória a todos que acreditaram em seu trabalho, acreditando que juntos somos ainda mais forte contra as drogas.

Finais

No próximo sábado, dia 28 de novembro, tem inicio a final do futsal feminino. Os jogos serão realizados na cidade de Sertãozinho, onde o Garoto(a) Nota 10 espera espera apresentar um bom futsal e voltar para Porto Ferreira com os titulos.

Jogos:

- Sub-11 feminino - Garota Nota 10 x Sertãozinho

- Sub-15 feminino - Garota Nota 10 x Limeira

- Sub-13 feminina - espera o resultado da partida entre Santa Rita x Limeira.

A equipe sub-13 masculina enfrenta na final Descalvado, na Cidade de São Carlos, no dia 5 de dezembro.

São perceiros do Garoto(a) Nota 10: AUTO PEÇAS CENTRAL, LOJA SÃO PEDRO, PORTOFARMA. AUTO MECÂNICA KUKA, AUTO MECÂNICA SIQUEIRA, VILA DAS FLORES, FOTO CÉLIO, INDUSTRIAS  MISSIATO DE BEBIDAS LTDA DE JANDAIA DO SUL,.AGROPECUARIA JEITO CAIPIRA, RENATA ANCHÃO BRAGA, PREFEITURA MUNICIPAL, DUZ&MALAMAM, PADARIA DOÇURA e PORTOFRIOS.

Os interessados em matricular seus filhos na Escolinha ou adotar um atleta podem obter mais informações pelos fones:  3585-6471 / 9 9186-1858.