Licitação para asfaltamento do bairro José Gomes tem abertura de propostas nesta sexta-feira

Divulgado em 26/11/2015 - 22:06 por Porto Ferreira Hoje

Nesta sexta-feira (27/12) acontece a sessão de abertura dos envelopes-propostas das empresas que participam da licitação para o asfaltamento do Parque Residencial José Gomes. A empresa que apresentar o menor valor pela obra vence o certame.

Depois disso, haverá prazo de 5 dias para apresentação de recursos. Caso não ocorra nenhuma representação, será homologado o processo e então poderá ser assinado o contrato com a empresa vencedora.

Na terça-feira (24) a comissão permanente de licitações da Prefeitura de Porto Ferreira finalizou a análise e julgamento da documentação apresentada pelas concorrentes, terminado o prazo para recursos e contrarrazões.

O edital de abertura do processo licitatório para as obras de pavimentação do Parque Residencial José Gomes foi publicado em meados de setembro. A entrega das propostas pelas empresas interessadas ocorreu no dia 21 de outubro.

No dia 7 de julho a prefeita Renata Braga assinou contrato junto à Caixa Econômica Federal para as obras de pavimentação asfáltica do bairro. A assinatura aconteceu na Superintendência da Caixa, em Piracicaba. A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) autorizou a Prefeitura a contratar um financiamento de R$ 3.336.000,00.

O financiamento, cuja tomada também foi autorizada pela Câmara Municipal, será feito por meio do Pró-Transporte (Programa de Infraestrutura de Transporte Coletivo Urbano), do Ministério das Cidades, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Os moradores não terão de pagar pelo asfalto.

Fonte: Assessoria de Comunicação