CarnaFigueiras reuniu alegria e presença maciça dos sócios e familiares

Divulgado em 11/02/2016 - 08:20 por Porto Ferreira Hoje

O CarnaFigueiras 2016 coroou as pretensões da Diretoria Ação e Resultado em fazer uma festa totalmente voltada para os associados e seus familiares. De acordo com números levantados pela secretaria do Clube de Campo das Figueiras, nos cinco dias de folia cerca de 95% do público presente foi composto por sócios.

A proposta de levar os associados ao Carnaval do clube sempre foi uma das prioridades da atual diretoria. Para tanto, algumas medidas foram essenciais para que isto ocorresse, como os horários das rodas de samba, na sexta e segunda-feira de Carnaval – a partir das 20 horas –, e também a entrada gratuita para os sócios na maioria dos eventos, com exceção do Carnaval da Saudade (sábado), mesmo assim com um preço de mesa (R$ 60) bem acessível.

“Foi uma mudança de conceito no Carnaval do Clube de Campo que viemos implantando desde a edição do ano passado. Fazer quatro ou cinco bailes na madrugada já não estava mais atraindo os sócios como antigamente. Conversamos com muitos associados, ouvimos sugestões e tentamos fazer da melhor forma possível. O resultado foi muito positivo, com um público excelente e muitos elogios por parte do público presente”, disse o presidente Caio Mantovani.

Ele também ressaltou o trabalho desempenhado pela Diretoria Executiva, pelos conselheiros e funcionários do clube. “Todos se empenharam demais para que tudo corresse bem, participaram ativamente de todos os eventos e a prova disso é que não tivemos nenhum incidente nos cinco dias. Agradeço a todos por isso”, completou.

A diversidade das atrações musicais também procurou atingir os gostos mais variados. Turma do Samba, Geração Samba, Amigos do Samba, Embalaê e a Bateria do Bloco da Vaca deram o tom da folia. “Quero agradecer também ao Guto Ramos e o Nando Gentil por emprestarem a Bateria do Bloco da Vaca para animar duas noites, assim como todos aqueles que tocaram”, concluiu o presidente.