Unidade móvel de atendimento da Elektro estará em Porto Ferreira na terça-feira

Divulgado em 11/02/2016 - 17:00 por Porto Ferreira Hoje

Na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, a cidade de Porto Ferreira receberá a Unidade Móvel de Atendimento a Clientes, um espaço onde os moradores poderão tirar dúvidas relacionadas aos serviços da Elektro. Para somar à ação, colaboradores da concessionária de energia realizarão, ainda, um mutirão de orientação sobre segurança na rede elétrica para a população. As atividades serão realizadas na  praça central da cidade.

Visando a melhoria contínua dos serviços e a satisfação dos clientes, a Elektro disponibilizará para os moradores de Porto Ferreira, na terça-feira, mais este canal de atendimento. Lá os clientes poderão ter acesso aos seguintes serviços: troca de titularidade da conta de energia, cadastro de tarifa social baixa renda, checagem de existência de débitos, entre outros. Mas, atenção: pagamento de fatura não pode ser efetuado na Unidade Móvel.

Meio Ambiente

Como foco na Sustentabilidade, representantes da Elektro distribuirão mudas de plantas frutíferas e passarão à população orientações de plantio, cuidado e poda dessas árvores.

SERVIÇO:

Quando: 16/02

Horário: das 9 a 14 horas

Onde: Praça Cornélio Procópio – Praça Central