Bloco Inimigo Meu arrastou milhares de foliões durante o carnaval; diretoria agradece apoio recebido

Divulgado em 12/02/2016 - 13:00 por Porto Ferreira Hoje

O bloco carnavalesco Inimigo Meu, que este ano completou 27 anos de atividades, atraiu uma multidão pelas ruas de Porto Ferreira durante os quatro dias em que se apresentou no carnaval. Impulsionado por um Trio Elétrico potente e com a batida forte da Bateria, a agremiação fez a alegria de milhares de pessoas na "passarela" do samba, que pularam e brincaram o carnaval.

Este ano ano o bloco novamente inovou, adotando em seu repertório musical novos sucessos, como dos cantores Naldo, Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Jota Quest, enredos consagrados de escolas de samba, e várias músicas de baladas do momento.

O "Trio Elétrico" do Inimigo contou com inúmeras crianças e famílias entre os componentes, e segundo a diretoria do Bloco, não houve qualquer incidente envolvendo o tradicional Bloco carnavalesco.

Segundo o presidente Rafael Leonardo (RL), o diretor Cristiano Olímpio e o fundador Élcio Arruda, a Bateria e o Trio superaram as expectativas. "Fizemos um carnaval alegre e diferente, atraindo milhares de pessoas. Agradecemos aos patrocinadores, componentes, simpatizantes e apoiadores que são: Foto Célio, KI- BAR, Kitai, Dellimary, BlackWhite, Gomes Imóveis, Clínica FisioVida, Jornal do Porto, Site Porto Ferreira Hoje, Prefeitura Municipal, Elton, Zelão, Renata Braga, José Arruda, e Dra. Renata Giocondo".

Os diretores também agradeceram de coração a todos que os apoiaram neste carnaval; aos milhares de foliões que acompanharam o Inimigo pelas ruas e realmente souberam curtir e brincar o carnaval; ao som do TRIO; Bateria e a figura do Boi, que muito contribuiram para o brilhantismo do Bloco.

Fotos: Inimigo Meu pela rua São Sebastião no Carnaval 2016 em Porto Ferreira