Menor de 15 anos é apreendido durante a Operação Dejem por ato infracional de tráfico de drogas

Divulgado em 12/02/2016 - 08:49 por Porto Ferreira Hoje *

Na quinta-feira (11) policiais militares da Operação Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) apreenderam um menor de 15 anos, morador no bairro Cuca Fresca), por ato infracional de tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento preventivo ao combate de tráfico de drogas próximo a passarela do Jardim Anésia, quando os policiais avistaram o menor em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial saiu correndo, mas foi alcançado pelos policiais e abordado. Em buscas realizadas onde o menor estava, na rua Ana Beoso Bacarim, Jardim Águas Claras, foi localizada uma sacola plástica contendo vinte e seis trouxinhas com maconha e um pino contendo cocaína prontos para a venda.

O menor e o material, foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor librado para a sua responsável, que terá que apresentálo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Segundo a PM, o menor já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo em praça de pedágio.

* Com informações e foto de Osni Martins