Evento sobre o Dia Mundial da Água fará alerta sobre os perigos da dengue

Divulgado em 04/03/2016 - 13:30 por Porto Ferreira Hoje

Comemoração do Dia Mundial da Água em 2015

No próximo dia 19 de março, na praça Cornélio Procópio (central), das 9 às 12 horas, acontecem as comemorações do Dia Mundial da Água. O evento terá a participação das escolas municipais (Emeis e Emefs) e o tema será “Dengue, não deixe esse mal dominar o planeta”.

Desde já as escolas estão desenvolvendo um concurso da seguinte forma: os 1º, 2º e 3º anos farão concurso de desenhos ; e 4º e 5º anos concurso de redação, ambos com o tema proposto.

No dia 16 de março haverá a apresentação de uma peça teatral com o nome de “Sustentável Show”, com o grupo Iconix, no Anfiteatro Isaltino Casemiro. No período da manhã (9 horas) participarão as escolas Nadir Zadra Ribaldo, Sud Mennucci e Noraide Mariano. À tarde, às 14h, as escolas Mário Borelli Thomaz, Wladimir Salzano e Agostinho Garcia. Cada escola levará 80 alunos.

No dia 19 as escolas farão apresentações, demonstrações e ações alusivas ao tema na praça central e também haverá a participação dos Departamentos de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Cultura e da concessionária Odebrecht Ambiental.

Fonte: Assessoria de Comunicação