Roupa Nova se apresenta nesta sexta-feira na Oasis Eventos, em São Carlos

Divulgado em 29/04/2016 - 12:00 por Porto Ferreira Hoje

Chegou o grande dia! O Show que vai levar você a uma viagem pelo amor e pelas canções mais belas de Roupa Nova. A banda se apresenta nesta sexta-feira (29) em SãoCarlos-SP no palco da Oasis com o novo show “Todo Amor do Mundo”.

O show promete muito, afinal de contas as canções de Roupa Nova estão presentes na memória de todos. A banda, com 35 anos de estrada, é a que mais emplacou sucessos em novelas da Rede Globo. Quem não se lembra da canção  “Dona”, que embalou o romance da viúva Porcina e Sinhozinho Malta, vividos por Regina Duarte e Lima Duarte. “Whisky a Go GO” era a abertura da novela um sonho a mais. E tantas outras canções e poemas desta banda que é incrível.

São 35 anos de banda, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes dessa obra de arte que é a trajetória do Roupa Nova.

O show desta sexta-feira é “Todo Amor do Mundo”. O novo trabalho da banda que vem de uma forma conceitual trazer a história do início da carreira desses grandes músicos, compositores, cantores e acima de tudo poetas. Uma história que passa no final dos anos 60, quando os integrantes do Roupa Nova eram seis adolescentes querendo viver o sonho da música. É ainda traz um gostinho de realismo, por ser um trabalho autobiográfico.

A Oasis prepara para você um show inesquecível e ainda dá tempo para você comprar o seu convite na Shoe mix calçados (São Carlos / Ibaté),  Mr. Kitsch (Shopping Iguatemi - São Carlos), Fox Automação na Getúlio Vargas em São Carlos e na Colcci (Shopping Jaraguá - Araraquara). Você ainda pode comprar pela internet no sitejltickets.com.br

SERVIÇO

ROUPA NOVA NA OASIS

DATA: Sexta-feira (29 de abril)

HORÁRIO: 21 horas

LOCAL: Oasis Eventos - Rodovia Washington Luiz, km 241,5 sentido Araraquara acesso pela Entrada da Fazenda Embaré, saída 240.

INGRESSOS:

- Shoe mix calçados (São Carlos / Ibaté)

- Mr. Kitsch (Shopping Iguatemi - São Carlos)

- Fox Automação na Getúlio Vargas em São Carlos

- Colcci (Shopping Jaraguá - Araraquara)