São Carlos recebe a primeira edição do Startup Sanca, no dia 5 de maio

Divulgado em 30/04/2016 - 11:45 por Porto Ferreira Hoje

O Startup Sanca, encontro com foco em gestão de negócios e empreendedorismo para startups de São Carlos e região acontece pela primeira vez, no próximo dia 5 de maio, e já está com inscrições abertas.

O evento, idealizado pelo Senac São Carlos, foca em novos talentos e no grande potencial empreendedor da região, além de incentivar a criatividade de empreendedores e auxiliá-los na gestão e no marketing de seus negócios. A programação demonstrará como esse ecossistema funciona e a relevância dessas empresas para o cenário brasileiro atual.

A ação apresentará também as startups criadas dentro do IdeiaLab - programa de criação de startups, que é realizado pelo Senac São Carlos com o objetivo de auxiliar pessoas que tenham interesse em iniciar nesse segmento e concretizar suas ideias.    

“Detectamos um cenário com grande potencial inovador e foco para startups na cidade e esta será, com certeza, ótima oportunidade de aprendizado para quem se identifica com o tema alavancar seu negócio”, destaca Celso Derisso Filho, docente da área de gestão e negócios do Senac São Carlos e interlocutor de empreendedorismo da unidade.

 

A participação no Startup Sanca é gratuita, porém com número limitado de vagas. Para se inscrever e conferir a programação completa, basta acessar o Portal Senac:www.sp.senac.br/saocarlos, pelo telefone (16) 2107-1055 ou diretamente na unidade.

Serviço

Startup Sanca

Data: 5 de maio de 2016

Oficina: Marketing de Conteúdo para Startups

Horário: quinta-feira, das 14 às 17 horas

Palestra: Como Empreender Pode te Transformar

Horário: quinta-feira, das 19 às 22 horas