Deputado Lobbe participa de eventos na região central

Divulgado em 02/05/2016 - 16:06 por Porto Ferreira Hoje

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), cumpriu agenda na região central do Estado, neste último final de semana, onde participou de diversos eventos, ao lado da população.

Em São Carlos, na manhã de sexta-feira (29), Lobbe prestigiou a solenidade em comemoração aos 64 anos do Corpo de Bombeiros e da entrega de duas novas viaturas à corporação. Ao lado do major Luiz Henrique Nomelini, comandante interino do 9º Grupamento de Bombeiros de São Carlos, e de outras autoridades, Lobbe enalteceu o trabalho da instituição. “Como ‘Amigo do Bombeiro’, saúdo e parabenizo esses verdadeiros ‘Anjos da Guarda’, que dedicam suas vidas em prol daqueles que precisam de socorro. Parabéns Corpo de Bombeiros e continuem contando comigo”, destacou o parlamentar.

Ainda na sexta-feira, em Porto Ferreira, o parlamentar tucano, ao lado da prefeita Renata Braga (PSDB), participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Darcy Ripa”, no bairro Jardim Porto Novo, em Porto Ferreira. A UBS, além de beneficiar a Vila Sybila e o Jardim Porto Novo, irá atender aos bairros adjacentes, em um prédio digno, moderno e próprio. “Está de parabéns a administração da prefeita Renata Braga por proporcionar uma saúde de qualidade e merecida, aos ferreirenses, mesmo com a escassez de recursos por conta da crise econômica, que assola nosso país”, comentou.

No sábado (30), em Brotas, a Prefeitura da Estância Turística de Brotas, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no sábado (30), o tradicional desfile cívico para comemorar os 177 anos do município. Como faz todos os anos, o deputado Lobbe, ao lado do prefeito Du Barreto (PSDB), esteve prestigiando e participando do evento. “Venho a Brotas, para assistir ao desfile dessa cidade que sempre nos acolhe com muito carinho. Parabéns aos funcionários da prefeitura e a toda população brotense pelos 177 anos de trabalho que constroem a história de Brotas”, finalizou o deputado.