Policial Militar é parabenizado pela Câmara Municipal pelas aulas ministradas no PROERD

Divulgado em 02/05/2016 - 10:15 por Porto Ferreira Hoje

O Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar do Estado de São Paulo – PROERD, na cidade de Porto Ferreira, CB PM Osni Luciano Martins, recebeu as congratulações e os agradecimentos da Câmara Municipal de Porto Ferreira na Sessão Ordinária do dia 25 de abril de 2016.

 

O requerimento de número 315/16, de autoria do Vereador Sérgio de Moraes Martins (Serginho Martins),foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

 

No requerimento o Vereador destaca a importância deste Programa Educacional desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo para a comunidade escolar, como forma de prevenção ao uso de drogas.

 

O Proerd já formou em Porto Ferreira no ano passado 380 alunos e este ano a meta é que todos os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental de todas as unidades escolares no município sejam formados no programa, cerca de 800 alunos.

O Comandante Interino da PM de Porto Ferreira, Tenente PM Leonardo Régis Ramos, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo CB PM Osni nas escolas do município e destacou também a importância das ações de prevenção que a Polícia Militar desenvolve em todo o Estado.

O CB PM Osni agradeceu o Vereador Sergio Martins e também a todos os vereadores que foram unânimes em aprovar o requerimento.