Centro Universitário Senac abre inscrições para cursos de pós-graduação para o 2º semestre

Divulgado em 04/05/2016 - 18:26 por Porto Ferreira Hoje

Até o dia 1º de agosto, as unidades e os campi do Senac em todo o Estado de São Paulo receberão inscrições para os cursos de pós-graduação em diversas áreas, com início no segundo semestre de 2016. É a oportunidade de ingressar na instituição que recebeu nota máxima (5) na avaliação do MEC.

São 65 cursos de especialização, sendo 43 presenciais e 22 à distância. Os cursos presenciais serão ofertados nos três campi da instituição em Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, além de mais de 12 unidades em todo o Estado. São opções nas áreas de administração e negócios; comunicação e artes; design e arquitetura; meio ambiente; moda; saúde e bem-estar; tecnologia da informação; hotelaria, e gastronomia. A pós-graduação destina-se a candidatos que já possuam diploma em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.sp.senac.br/posgraduacao ou diretamente na unidade ofertante.

Além dos cursos presenciais, o público pode contar com 22 opções de cursos a distância, ideais para quem não dispõe de tempo para deslocamento e precisa de mais flexibilidade no estudo. O Senac conta com a maior rede de ensino a distância do país, com polos em todos os estados brasileiros. Para conhecer a programação completa acesse www.ead.senac.br/posgraduacao.

Para saber sobre todos os cursos a distância disponíveis no Senac Araraquara, acesse a programação completa no portal  www.sp.senac.br/araraquara ou ligue para (16) 3114-3000.

Nota máxima no MEC - pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância – segundo dados do e-MEC, atualmente, cerca de 3% das instituições superiores do país possuem a nota. O Centro Universitário Senac está entre elas.

A classificação atesta a excelência da instituição que há 70 anos, sendo 25 deles no ensino superior, trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

 

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu presencial

Período: 2/5/2016 a 1º/8/2016

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao ou 0800 883 2000

 

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância

Período: 2/5/2016 a 1°/8/2016

Taxa de inscrição: R$ 20

Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao ou 0800 883 2000

Local: Senac Araraquara

Endereço: Rua João Gurgel, nº 1.935

Informações:  www.sp.senac.br/araraquara ou pelo telefone (16) 3114-3000