Maguila visita Escolinha de futebol MarGirius

Divulgado em 04/05/2016 - 09:32 por Porto Ferreira Hoje

Os membros do PPS local, vereador Luiz Antonio de Moraes, o Maguila, João Batista, e Júlio Arnoni, estiveram nesta semana em visita à escolinha de futebol da MarGirius. Foram recebidos pelo coordenador e técnico da equipe Donizete Simionato.

Na visita puderam verificar o importante trabalho realizado junto as crianças atendidas pela escolinha, onde além da aprendizagem esportiva, ocorre a formação pessoal destas crianças. Este projeto é mantido pela empresa MarGirius, onde o vereador Maguila é também funcionário.

Maguila é um dos colaboradores da escolinha, “trata-se de um trabalho que tem mais de 20 anos, muitas crianças já passaram pela escolinha e se tornaram profissionais em várias áreas, não apenas com o objetivo do futebol, mas com a importante contribuição para ajudar na formação do cidadã, este sempre foi o foco deste trabalho, muito bem coordenado estes anos pelo Donizete”, disse o vereador durante a visita.

“Parabenizo a empresa MarGirius, por manter este excelente projeto a tantos anos, meu filho inclusive trabalha na empresa e iniciou através de outro grande projeto que é o de aprendizagem em pareceria com o SENAI”, disse João Batista.

Júlio Arnoni comentou: “vejo a escolinha com exemplo de sucesso, a empresa MarGirius e o Donizete estão de parabéns pela dedicação e apoio as crianças de nossa cidade, como esportista, sabemos da importância de um espaço adequado como este para prática do esporte”.

Ao final da visita, os membros do PPS, Maguila, João Batista e Julio Arnoni, fizeram uma foto com o coordenador da escolinha de futebol, Donizete Simionato.