Pintor de 22 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Maria

Divulgado em 04/05/2016 - 14:15 por Porto Ferreira Hoje *

Por volta das 19h40 de terça-feira (03) policiais militares de Porto Ferreira se encontravam em patrulamento de repressão ao tráfico de drogas pela Vila Maria quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita sentado na calçada no cruzamento das rua José dos Santos com a rua Hermenegildo Carrera, que ao perceber a aproximação dos policiais. levantou-se e saiu correndo, tentando se esconder dentro de um estabelecimento comercial.

Os policiais correram atrás e conseguiram detê-lo, tratando-se de um pintor de 22 anos, morador no mesmo bairro. .

No local onde ele estava sentado os policiais localizaram, 25 pedras de crack, 112 pinos com cocaína, uma balança digital e uma certa quantia em dinheiro. Segundo a PM, o homem foi Indagado a respeito dos fatos e acabou assumindo que estava separando os entorpecentes porque iria realizar o Tráfico pelo bairro, dando como justificativa que não consegue emprego e foi fazer isso.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foram elaborados os Boletins de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para demais providências.

Todo o entorpecente foi apreendido e o homem mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

* Com informações e fotos de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I