Enfermeiro de 36 anos e morador de Santa Rita são presos pela PM por porte de entorpecentes

Divulgado em 05/05/2016 - 11:25 por Porto Ferreira Hoje *

Na quarta-feira (04) dois homens foram presos pela equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da PM de Porto Ferreira por porte de entorpecentes, ambas prisões tiveram a participação do Cabo Novais e do Soldado Pontes.

A primeira ocorrência foi registrada na Vila Maria, Os policiais avistaram pela rua Manoel Carlos uma moto ocupada por dois homens, que portaram-se de modo suspeito ao avistarem os policiais.Rapidamente eles foram abordados, sendo submetidos a revista pessoal, onde foi localizado em poder de um enfermeiro de 36 anos cinco pedras de crack.

A outra ocorrência foi registrada por volta das 17 horas no cruzamento da rua Casemiro Braga com a rua Domingos Russi, bairro Cristo Redentor. Os policiais avistaram um motociclista saindo do bairro, onde o condutor esboçou nervosismo ao avistar as motos da Polícia. Diante dos fatos, ele foi rapidamente abordado, tratando--se de homem de 22 anos, morador em Santa Rita do Passa Quatro. Submetido a revista pessoal. os policiais localizaram cinco pinos com cocaína em sem poder.

Segundo a PM, o homem foi indagado a respeito e disse que saiu de Sta Rita para vir para Porto Ferreira comprar drogas para o seu primo, dizento também não ser usuário de drogas.

Nas duas ocorrências os envolvidos receberam voz de prisão por Porte de Drogas, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para providências;

Os entorpecentes foram apreendidos e os dois indiciados foram liberados, onde responderão ao inquérito policial em liberdade.

* Com informações de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I