Vereador solicita informações sobre a distribuição de cobertores e campanha do agasalho no município

Divulgado em 05/05/2016 - 18:30 por Porto Ferreira Hoje

Preocupado com chegada de temperaturas mais baixas, o vereador Élcio Arruda (PMDB) enviou requerimento e indicação à Prefeitura Municipal/departamento de promoção social, solicitando informações sobre a campanha do agasalho e doação de cobertores para famílias de baixa renda. Em seus questionamentos, o vereador quer saber o que está sendo feito pela municipalidade para estar disponibilizando agasalhos e cobertores, via promoção social, à pessoas que não teriam condições de comprar.

Arruda relatou que foi procurado por várias pessoas com necessidade de receber este beneficio e até o momento não existe a divulgação de alguma ação por parte da prefeitura para arrecadação de agasalhos.

"Existe a nossa preocupação, em como o município poderá estar colaborando com estas ações, visando ao menos diminuir o sofrimento de dezenas de famílias durante o inverno, que em 2016 poderá ser mais rigoroso que em anos anteriores, desde já me disponho a estar colaborando em eventuais campanhas, pois tenho certeza que muitas pessoas do município também colaborariam", disse o vereador Élcio.