Prefeitura e empresa assinam contrato para realização da Feife 2016

Divulgado em 20/05/2016 - 15:52 por Porto Ferreira Hoje

Na tarde de terça-feira (17/05), na sala de reuniões do Paço Municipal, foi assinado o contrato entre a Prefeitura de Porto Ferreira e a empresa especializada vencedora do processo licitatório para organização, administração e realização da Feira Industrial Ferreirense (Feife), que acontece no período de 27 a 31 de julho.

A empresa vencedora, Eventos e Promoções Country Torrinha Ltda. – EPP, ficará responsável pela montagem de toda a infraestrutura, equipamentos, mão-de-obra e materiais, no valor de R$ 78.790,00.

No ato da assinatura estavam presentes a prefeita Renata Braga, o diretor interino do Departamento de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Romano, a chefe da Divisão de Suprimentos, Carla Hissnauer, e o representante da empresa, Renan Golinelli Rochite.

De acordo com a empresa, esta semana serão discutidos os últimos detalhes sobre a grade de shows e a previsão é de que ela já seja divulgada na próxima semana. “Serão shows de artistas que estão em evidência no cenário nacional atual”, comentou Rochite. Além disso, a feira terá todos os outros atrativos tradicionais, como recinto de exposições, arena, praça de alimentação, parque de diversões, etc.

A Feife, tradicional evento criado em 1975 e que visa a divulgação das empresas e produtos do município, aliada ao lazer e entretenimento, retorna este ano após não ser realizada em 2015.

“No ano passado optamos por não realizar a feira, devido ao momento econômico ruim. Este ano a situação financeira não é diferente. Mas entendemos que deixar Porto Ferreira sem a Feife por dois anos seria um período muito longo, devido a toda a tradição do evento e ao movimento que ela traz a diversos setores da cidade. Se existem setores contrários à feira, também é preciso lembrar que muita gente espera pelo evento. Assim, este ano optamos por cancelar o desfile de Carnaval e realizar a Feife”, explicou a prefeita Renata Braga.

Fonte: AC