Menor é apreendido por ato infracional de drogas na Vila Maria

Divulgado em 21/05/2016 - 17:01 por Porto Ferreira Hoje

Na sexta-feira (20) durante patrulhamento de repressão ao tráfico pela Vila Maria, os policiais avistaram um indivíduo que estava em atitude suspeita na Rua Vitorio Colli. Ele ao ver a viatura jogou algo ao solo, sendo abordado e localizado em seu poder uma certa quantia em dinheiro e 15 pedras de crack que tinha jogado ao solo.

Os Policiais foram até a casa do menor afim de realizar buscas, sendo encontrado em seu quarto uma nota de cem pesos argentino, cem reais, uma nota de cinquenta reais aparentando ser falsa, um rádio HT possivelmente na frequência da polícia e três aparelhos celulares. No quintal da casa, localizaram uma moto CG 150 Honda de cor preta sem placa e números do motor e chassi raspados.

Diante dos fatos, o menor de 17 anos recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Policial, juntamente com todo o material, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para demais providências de investigação.

Todo o material foi apreendido e a moto irá passar por perícia na tentativa de localização do verdadeiro proprietário. O menor foi liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações de Osni Martins  - 4ª Cia. do 38º BPM-I.