1° Passeio Ciclístico do PROERD aconteceu neste final de semana

Divulgado em 23/05/2016 - 17:15 por Porto Ferreira Hoje

No último domingo (22) ocorreu em Porto Ferreira, o I Passeio ciclístico do Programa Educacional de Resistências as Drogas e a Violência – PROERD, realizado pela Polícia Militar em parceria com o Departamento de Educação.

Cerca de cem ciclistas participaram do passeio, que percorreu algumas ruas da cidade de Porto Ferreira levando a mensagem para crianças, jovens e adultos para ficarem longe das drogas e da violência.

Quem veio participar desta festa em Porto Ferreira, foi o mascote universal do PROERD, o Leão DARE, que desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade acompanhando os ciclistas.

No término todos puderam curtir um show musical e as crianças puderam se divertir nos brinquedos instalados na praça da matriz.

O Comando da Polícia Militar Tenente PM Régis, o Instrutor do PROERD Cabo PM Osni Martins e a Diretora do Departamento de Educação Maria Regina Nery, agradecem a todos que participaram e apoiaram neste passeio, e em breve o II Passeio Ciclístico do PROERD vem ai.

Agradecimento especial: Natufarma, Marquinhos (Marcos e Adriana), Professor Carlão (Emef Braulio Teixeira), Odebrech Ambiental, Delei Lucatto, aos grupos de ciclistas Turma do Pedal e Jaguatiricas, Eliane (Dep. de Educação), Carlos Eduardo Romado (Diretor do Dep. de Esportes), Departamento de Saúde de Porto Ferreira, Rafael Tetê (DARE), aos Policias Milites envolvidos na segurança do evento.

* Com informações de Osni Martins  - 4ª Cia. do 38º BPM-I.