Dupla é presa em flagrante por furto em residência no José Gomes

Divulgado em 27/05/2016 - 15:00 por Porto Ferreira Hoje *

 

Na quinta-feira (26) a Polícia de Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) com a informação de que duas pessoas haviam pulado dentro de uma casa no bairro José Gomes para efetuarem furto.

Uma equipe de policiais que se encontrava em patrulhamento de prevenção à criminalidade pelo município se dirigiu ao local. Na chegada verificaram que os indivíduos estavam dentro da casa, e ao perceberem a chegada dos policiais, quebraram uma porta de vidro nos fundos da casa e saíram correndo.

Com o apoio de outras viaturas do policiamento os homens foram abordados, tratando-se de um jovem de 19 anos e um homem de 33, ambos moradores no Jardim Jandyra, com eles foram localizados vários objetos da casa.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante por furto, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Todos os objetos furtados da casa foram devolvidos ao proprietário e os homens encaminhados à Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Segundo o informativo da PM, dez policiais participaram da ação.

* Com informações e foto de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I