Novo Partido Progressista declara apoio a Rômulo Rippa

Divulgado em 27/05/2016 - 17:55 por Porto Ferreira Hoje

A segunda reunião do Novo Partido Progressista (PP) aconteceu na Câmara Municipal no dia 22 de maio, domingo, e contou com a presença de novos filiados e também do pré-candidato a prefeito Rômulo Rippa.

Inicialmente, o presidente da sigla, vereador Miguel Bragioni, pediu para que os recentes filiados se apresentassem, traçando um breve perfil biográfico e informando sobre os motivos da filiação. Em seguida, os pré-candidatos do partido usaram da palavra a fim de manifestar acerca de suas áreas de pretensa atuação.

A reunião prosseguiu e Miguel Bragioni convidou Rômulo Rippa para apresentar o seu projeto de governo, que contará com a irrestrita participação do munícipe.

“A inovação é a característica desse grupo de atuação política. Estamos constituindo um grupo de amigos filiados, pensando a cidade de Porto Ferreira. Governo com respeito e determinação é o que a população reclama. Não estamos preocupados em debater ou rebater métodos arcaicos, coronelistas e apelativos. A era do acesso público está nas mãos de qualquer pessoa, e, para tanto, basta trabalhar com responsabilidade e cumprir a determinação da lei”, argumentou Rômulo Rippa.

Ainda, segundo Miguel Bragioni, “essa inovação no cenário político local traz como representante o meu colega do legislativo, que, preocupado com a participação pública não mede esforços para trazer à discussão ideias, melhorias, sugestões e projetos para a ascensão de Porto Ferreira; afinal, a cidade está em nossas mãos”.

Após os discursos, houve o momento de socialização dos novos filiados por meio de um café da manhã.

Nesta reunião, compareceram: Ademir J. Moreira, André L. Ap. Oliveira, Antonio Elcio Ferreira, Apparecido Affonso Espírito Santo (Sr. Neguinho), Aurea S. Siqueira, Benedita Cláudia Pinheiro, Benedito Leonel Filho, Dalcy G. Melara, Debora Delgado, Ervilásio Bragioni, Ezequiel B. Pacanhan, Graziela O. Prado, Gustavo Ribeiro, José Carlos Neto de Almeida (Zequinha), Joseane R. Palmeira Bianchi, Luiz Rosa Camargo, Marcílio Reducino Lemos, Marco A. Beck, Murilo Maxwell de Souza, Newton Gimenez, Osires L. de Oliveira, Otair José dos Santos (Budiga), Renan F. Freitas Arnoni, Resueno T. da Silva, Sérgio L. Momesso, Silvana Silva B. Antonio, Wallace R. de Oliveira, Wanderson César Bastos, e dos convidados André L. B. Antonio, Ednéia G. dos Santos, Iuri Tadeu Guião, Moina R. S. Puelker e Robson A. Pereira.