Feife 2016 terá monitoramento por câmeras de segurança em todo o recinto

Divulgado em 26/06/2016 - 18:05 por Porto Ferreira Hoje

A empresa que organiza a Feife 2016, Torrinha Eventos, informou que para a edição da Feira Industrial Ferreirense deste ano, além da contratação de 100 seguranças, a festa contará também com câmeras de vigilância de alta definição espalhadas por todo recinto, bem como uma central de operação com acesso imediato às imagens, que ficarão à disposição da Polícia Militar e autoridades.

As câmeras em questão têm resolução em HD e são capazes de reconhecer rostos e até detalhes necessários para identificar qualquer situação de necessária intervenção.

“Trabalharemos o máximo para garantir a segurança dos frequentares da Feife. Peço a colaboração de todos para que tudo transcorra bem”, disse esta semana a prefeita Renata Braga.

Release 299-2016 - Reunião sobre segurança na Feife 2016.jpgNa quarta-feira (22/06) ocorreu uma reunião de planejamento estratégico para o evento (foto), sobre questões de segurança, que envolveu o Departamento de Governo, Divisão Municipal Segurança Pública, Comando da Polícia Militar e o Departamento de Esportes e Lazer/Cultura e Turismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação