Ferreirenses são destaques em batalhas de Hip-Hop

Divulgado em 26/06/2016 - 18:10 por Porto Ferreira Hoje

A Prefeitura Municipal de Vinhedo, SP, promoveu o Hip Hop Move Fest, promoção que objetiva revelar novos talentos, a profissionalização e o aprimoramento técnico de bailarinos e profissionais da dança.

O evento aconteceu no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar Matheus”, no dia 28 de maio, sendo organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. De Porto Ferreira, partiram Everton Silva, o Bboy Zim, e Weslley Ap. Pinto da Silva, o Bboy Wly, que conquistaram o primeiro lugar, ganhando passagens para batalha em Franca.

No dia seguinte foi a vez das meninas Ana Roberta Evangelista Izidoro, a Bebeia, Karina Cavalcante e Jesiane Camila Santos, a Jeise, que participaram da batalha B. Girls na Vila Curuçá da capital paulista. No evento It´s Guetto, do mesmo modo que os “boys”, Jeise alcançou o primeiro lugar e ganhou passagens para a batalha B.Girls em Brasília, DF.

Bboy Zim, após comemorar a conquista, tendo representado o município, deixou a seguinte mensagem: “Quando Deus age em nossa vida, devemos só viver porque as coisas de Deus não se explicam, só se vivem!”