Atenção: Av. Rudolf Streit terá trânsito desviado nesta 4ª feira para conclusão de obras

Divulgado em 28/06/2016 - 16:30 por Comunicado Odebrecht

A Avenida Rudolf Streit, principal via de acesso do centro de Porto Ferreira à região da Vila Sybila, terá novamente o tráfego de veículos interditado nesta semana para receber a última camada da recuperação asfáltica do trecho que, recentemente, passou por obras de implantação de redes de esgoto. O trabalho será executado na próxima quarta-feira (29) e está programado para ter início às 8h. A liberação do tráfego no local é prevista para acontecer às cinco horas da tarde.

Com a interdição da via, os motoristas que seguem do centro para a região leste da cidade ou no sentido oposto serão direcionados para a Rua Francisco Prado; assim como ocorreu em 15 de junho. O desvio será sinalizado e o planejamento das ações tem ocorrido em parceria com a Secção de Trânsito de Porto Ferreira, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Obras. A concessionária aproveita, no entanto, para solicitar aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e aos pedestres que evitem percorrer a área de obras.

Para outras informações, a Odebrecht Ambiental atende gratuitamente pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para atendimento ao deficiente auditivo. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira