Copa Fhal Sports de Futebol Menor entra em seu momento decisivo

Divulgado em 28/06/2016 - 12:40 por Porto Ferreira Hoje

Fechando o returno da Copa Fhal Sports de Futebol Menor, jogaram no domingo (26), no C.T. Parque dos Laranjais, equipes do Centro de Formação de Atletas de Porto Ferreira e Centro de Formação de Atletas de Leme.

Em partida bem disputada, a equipe do C.F.A. Leme venceu por 5 a 1 o C.F.A. Porto, no Sub 08.

Já na categoria Sub 12 o C.F.A. Porto venceu por 3 a 0 o C.F.A. Leme, e com a vitória já conquistou a vaga para a grande final.

Neste sábado, dia 02 de julho, às 16h30, jogam em Porto Ferreira, também no C.T. Parque dos Laranjais, o C.F.A. Porto e C.F.A. Descalvado, pela semifinal nas categorias Sub 08 e Sub 10. Já no domingo, dias 3 de julho, também em Porto Ferreira, jogam Racing Zona Leste x C.F.A. Leme na categoria Sub 12, em disputa da semifinal.

Copa Paulista

Pela Copa Paulista, a S.E. Palmeirinha venceu a segunda consecutiva, jogando em casa no domingo (26), contra a equipe do Jaboticabal Atlético por 2 a 1, com destaque para a estreia de Willian, volante de Mococa, que marcou um dos gols da vitória, o segundo gol do verdão foi marcado por João Henrique.

No próximo domingo, dia 3 de julho, o verdão volta a jogar no Estádio da Vila Famosa, às 15h00, onde a equipe Sub 17 enfrenta a Sãojoanense, com os portões abertos.