Sub-13 da Escolinha Garoto Nota 10 vence pela Liga Ferreirense de Futsal

Divulgado em 28/06/2016 - 11:40 por Porto Ferreira Hoje

A equipe Sub-13 de futsal da Escolinha Garoto Nota 10 jogou em casa no domingo (26) contra a equipe da Guarda Municipal e venceu pelo placar de 6 a 0. A partida foi válida pelo Campeonato da Liga Ferreirense de Futsal.

A equipe do Garoto Nota 10 marcou e trabalhou muito bem seu toque de bola durante o jogo e a goleada poderia ter sido maior, mas aproveitou a oportunidade para utilizar todos os atletas e mudar várias vezes sua maneira de jogar, A equipe adversária não mostrou poder para reagir.

A equipe Sub-13 do "Garoto" segue no campeonato com 15 pontos ganhos em 6 jogos, realizando uma bela campanha. A equipe está bem preparada e aprimorando seu toque de bola e marcação.

"Com um trabalho sério e com dedicação de toda equipe estamos muito bem classificado entre os 3 melhores na classificação geral, parabéns aos atletas pelo empenho", comentou o coordenador Paulo R. Moraes, 

No próximo sábado, dia 02 de julho, a equipe enfrentará a forte equipe da Multiesporte de São Carlo, jogo valido pela Liga Ferreirense de Futsal Menor, no Ginásio Adriano José Mariano, a partir das 14h00.

A coordenação do Garoto Nota 10 agradece às lojas e empresas e amigos que estão participando da campanha adote um atleta: Agropecuária Jeito Caipira, Portofarma Farmais, Ótica Central, Foto Celio, Indústrias Missiato de Bebidas (JAMEL), Auto Mecânica Siqueira, Gatto Style, Padaria Doçura, Porto Frios, Oficina de Torno Irmãos Bezerra, Loja São Pedro, Vidroporto S/A, Loja Parada Obrigatória, Loja Brunnys, Pedaggio Modas, Print Power, D’ Cabana Decorações, Bar Alvorada, Loja Sucesso, Madri Magazine, MECÂNICA KUKA, Prefeitura Municipal e Marcelo Ozelim.